quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Modelos Bel Ami

Mais que perfeitos, gostosos!!!!

3 comentários:

  1. Adorei as 4 primeiras fotos. Legal os cabelos, o olhar e o peitoral do primeiro modelo. O comprido e grosso pau do segundo modelo. Os cabelos, o olhar, os lábios e os mamilos do terceiro modelo. O nariz, os lábios carnudos e o enorme pau do quarto modelo. Os cabelos e o belo e grosso e comprido pau do quinto modelo. E o restante das fotos. Poderia ter mostrado pelado os principais modelos da Bel Ami como o Lucas Ridgeston, Brandon Manilow, Manuel Rios, Harris Hilton e Ennio Guardi. E também os lindos e perfeitos lábios do Paul Mekas, David Biondi, Adam Archuleta e Jason Clark. Espero novidades. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapva do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  2. No outro comentário esqueci de mencionar que tenho a revista G magazine do modelo da Bel Ami Harris Hilton número 169 ano 13-2012 e me masturbo lindamente com este modelo só que esperava fotos diferentes dele nesta página já que ele é um dos principais da Bel Ami. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  3. No primeiro comentário esqueci de mencionar o modelo da Bel Ami Sebastian Bonnet que também é um dos principais e que poderia ter aparecido pelado junto com os outros nesta página. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir