quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morto o modelo Murilo Rezende. Redação e reportagem Mundo Mais


Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011
SP
Assassinato de modelo
Murilo Rezende, eleito Mr. Piauí 2011, foi morto a facadas em um apartamento na área nobre de São Paulo.
por Redação MundoMais

Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.

SÃO PAULO - Morto a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil deste ano, segundo os organizadores do evento.

O corpo dele foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, no bairro de Pinheiros, zona oeste, que também foi assassinado na madrugada de hoje.

A polícia suspeita que uma terceira pessoa tenha matado os dois e depois fugido com o carro de Bozola, um Honda Civic que, até as 20h30 de ontem, não tinha sido encontrado.

Segundo o delegado que investiga o caso, havia sinais de luta na residência onde a vítima morava. Bozola foi encontrado morto pela manhã por sua empregada doméstica. O corpo do modelo foi localizado depois, pela Polícia Militar, em um dos cômodos.

“Havia marcas de sangue pelo apartamento e sinais de luta, como um cinzeiro quebrado e objetos bagunçados”, afirmou o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário