Mostrando postagens com marcador
Carnaval
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Carnaval
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Domingo de Carnaval. Você aguenta???????
Matt Hughes vc aguenta????
Ainda disem que os louros tem a mala pequena vc acha ??? rssrrssrsrsrrssr!!!!!!!!
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Sabado............Já é Carnaval aproveitem.!!!
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Quinta-feira de Carnaval.
Aproveitem muito bem o carnaval que si inicia, cuidados nunca é demais.
Usem camisinha, se beber não dirijam e seforem brincar o carnavl longe não va de carro, assim vcs iram se preoculpar menos e brincar mais.
Bjsssss Thyago.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Willian......................
Uma previa do que vem por ai .
Um belissimo modelo para apimentar este mes de carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)