Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo de Carnaval. Você aguenta???????

Matt Hughes vc aguenta????
Ainda disem que os louros tem a mala pequena vc acha ??? rssrrssrsrsrrssr!!!!!!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quinta-feira de Carnaval.

Aproveitem muito bem o carnaval que si inicia, cuidados nunca é demais.
Usem camisinha, se beber não dirijam e seforem brincar o carnavl longe não va de carro, assim vcs iram se preoculpar menos e brincar mais.
Bjsssss Thyago.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Willian......................


Uma previa do que vem por ai .
Um belissimo modelo para apimentar este mes de carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!