quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Peladão no Futebol

Olar a todos do Blog mais um parceiro no Blog.

Gente que delicia, que Homem gostoso e esse ele e d+++
putão e tem muitas fotos de varios torcedores mostrando como e bom torcer para seu time.
Super Blog vale d++++ apena conferir e sem comentar eu como um VASCAINO tenho que lamentar que meu amigo seja Flamenguista mais ele e bom d++++
Não deixem de olhar e deixar seus recados lá.

Vida de Micher

Olar a todos dos Blog mais um parceiro nosso o Blog

Gente e muito bom os relatos que ele faz sobre suas noites de trabalho, como miche.
O Blog estar de parabens e bom d++++++++
Visitem e deixem seus recados para ele.

Rob Ryder